Pacificador: James Gunn explica as participações especiais no final da série

Pacificador James Gunn explica as participacoes especiais no final da serie
Pacificador James Gunn explica as participacoes especiais no final da serie
Continua após a publicidade..

Aviso: Principais SPOILERS para o final da 1ª temporada de Peacemaker

James Gunn explica como o final de pacificador surpreendeu com personagens do DCEU. Depois de se juntar ao Universo Estendido dc para O Esquadrão Suicida, Gunn começou a trabalhar em um spinoff estrelado por Christopher Smith, de John Cena, também conhecido como Pacificador. A série trouxe o personagem amante da paz de volta para tentar salvar o mundo de outra ameaça alienígena. Pacificador tem sido um grande sucesso para DC e a HBO Max com a confirmação oficial da 2ª temporada acontecendo logo antes do final ir ao ar.

No início do episódio 8 de Pacificador, porém, as especulações continuaram a crescer sobre o que ele conteria. James Gunn garantiu que o episódio não fosse mostrado para não vazar antes do tempo, já que ele e o elenco repetidamente fizeram uma grande surpresa. Agora que “It’s Cow or Never” está em streaming na HBO Max, os espectadores viram que a grande surpresa de Pacificador foi a aparição da Liga da Justiça. Ele chega perto do final do episódio com Mulher Maravilha, Flash, Aquaman e Superman apresentados na programação. Apenas O Flash de Ezra Miller e o Aquaman de Jason Momoa são claramente mostrados, no entanto, Mulher Maravilha e Superman são escondidos por sombras.

Continua após a publicidade..

A aparição da Liga da Justiça é um grande momento para o final de Pacificador, e Gunn agora está se abrindo sobre como as participações da Liga da Justiça aconteceram. Ele detalhou muitas partes do processo em uma entrevista à Variety. Gunn brincou que a Liga da Justiça teria que aparecer depois que a batalha acabasse porque O Pacificador não tinha orçamento para apoiar papéis maiores. Surpreendentemente, ele também disse que não era algo que ele discutia com os estúdios. Gunn decidiu apenas escrevê-lo no roteiro, que foi aprovado, e então filmou a cena e se safou.

Sabe, eu não tive uma conversa. Eu só escrevi e dei-lhes os roteiros. Eu não acho que eles realmente perceberam o que tinham concordado até que eles viram o que eu tinha feito, que era a Liga da Justiça lá. E então eu acho que o peso total disso e, você sabe, o que isso significa para a DCU e tudo isso se tornou enormes peças de conversa até os níveis mais altos. E para seu crédito, eles me deixaram sair livre.

Pacificador: James Gunn explica as participações especiais no final da série

James Gunn tem sido bastante claro sobre a liberdade que lhe foi dada com o DCEU, e parece que até significava usar os personagens da Liga da Justiça sem qualquer interferência. Sua citação sugere que Pacificador incluiu os personagens sem se preocupar com como ele se encaixa com outros projetos futuros. No entanto, Gunn continuou a provocar que há razões para Batman e Cyborg não fazerem parte da Liga da Justiça neste momento, então alguma conectividade entre Pacificador e futuros planos dceu aconteceu. Ele também mencionou que Gal Gadot e Henry Cavill nunca foram realmente considerados para desempenhar seus papéis de super-herói.

Continua após a publicidade..

As participações da Liga Da Justiça no episódio 8 de Pacificador não será a última vez que muitos desses membros aparecem em projetos dceu de 2022. Miller está programado para estrelar The Flash em novembro, enquanto Momoa retorna para Aquaman e o Reino Perdido em dezembro. Há também rumores de que Gadot tem uma participação da Mulher Maravilha em The Flash. O futuro de Henry Cavill como Superman permanece em dúvida para o DCEU, no entanto. Depois de apresentar essas participações da Liga da Justiça no final da temporada, talvez alguns deles retornem para papéis maiores na 2ª temporada de Pacificador.

Sou um amante de séries, filmes, games, doramas, k-pop, animes e tudo relacionado a cultura pop, nerd e geek.