Séries

Como a série O Legado de Júpiter se diferencia da Marvel e DC

Continua após a publicidade..

Josh Duhamel, estrela de O Legado de Júpiter ( Jupiter’s Legacy ) , explica como a próxima série de super-heróis da Netflix é diferente do universo Marvel e DC.

Josh Duhamel, que está estrelando como Sheldon Sampson/O Utópico na nova série da Netflix O legado de Júpiter , revelou como a série difere do universo Marvel e DC. O astro de 48 anos é mais conhecido por interpretar William Lennox na franquia de filmes Transformers.

O Legado de Júpiter  é baseado em Mark Millar (Kiss-AssWanted) e Frank Quitely’s(We3) série de quadrinhos de mesmo nome. Publicada em 2013, a série limitada se inspirou em Star Wars, King Konge mitologia romana. Os quadrinhos receberam críticas positivas dos críticos e desencadearam uma série spin-off intitulada Jupiter’s Circle. Steven S. DeKnight (Demolidor, Smallville) foi contratado para executivo e desenvolver uma adaptação televisiva da série para a Netflix em 2018.

Quando perguntado sobre o que diferencia o legado de Júpiter da Marvel e dc, Duhamel afirmou que a série “é um exame do que seria realmente viver esse tipo de vida, ter esse tipo de poderes”. O ator acredita que as pessoas se conectarão com os elementos do drama familiar. O ator também disse à TVLine que o tema de uma geração jovem discordando dos modos de seus idosos é um tema relevante para os eventos atuais. “Essas novas ideias e opiniões sobre como as coisas devem ser executadas não são o que Sheldon está acostumado, então ele é forçado a começar a ouvir. E eu acho que há temas lá em comum com o que está acontecendo no mundo agora.

Continua após a publicidade..
Josh-Duhamel-em-Jupiters-Legacy-na-Netflix
Josh-Duhamel-em-Jupiters-Legacy-na-Netflix

Duhamel brincou que no início de sua carreira, ele nunca tinha chegado perto de conseguir um papel em um projeto relacionado a super-heróis. “No início [da minha carreira], eu estava a caminho de algumas coisas. Fui fazer um teste para algumas coisas. Mas eu nunca cheguei tão perto”, disse a estrela titular do Legado de Júpiter, acrescentando: “Imaginei que meu tempo como super-herói tinha ido e vindo!” Claro, Duhamel não é estranho a projetos de sucesso, tendo interpretado William Lennox em quatro dos filmes live-action transformers do diretor Michael Bay. Ao longo dos filmes dos Transformers, Lennox de Duhamel subiu nas fileiras, começando como capitão e líder da equipe dos Rangers do Exército no primeiro filme antes de obter a posição de Coronel das Forças Especiais do Exército dos EUA quando ele apareceu em O Último Cavaleiro.

A primeira temporada de Oito Episódios de Legado de Júpiter é centrada em duas gerações de super-heróis. A geração mais velha, conhecida como A União, recebeu seus poderes na década de 1930 e foram os primeiros super-heróis do mundo. O grupo inclui Sheldon Sampson (Duhamel), Walter Sampson/Brainwave (Ben Daniels), Grace Sampson/Lady Liberty (Leslie Bibb), Fitz Small/The Flare (Mike Wade) e George Hutchene/Skyfox (Matt Lanter). Sampson de Duhamel era o antigo líder do bando e possui os poderes de voo e força sobre-humana.

A série explorará as consequências de The Union e os efeitos que teve sobre seus filhos, que lutam para viver o legado de seus pais. A geração mais jovem inclui Chloe Sampson (Elena Kampouris), Brandon Sampson/Paragon (Andrew Horton), Petra Small/The Flare II (Tenika Davis) e Raikou (Anna Akana). Jupiter’s Legacy é apenas uma das adaptações de Millar que a Netflix está desenvolvendo após adquirir sua empresa, Millarworld Limited.

A primeira temporada de O Legado de Júpiter  já está disponivel na Netflix a partir de hoje dia 07/05/2021.

Continua após a publicidade..

Fonte: GMR

Acelino Silva

Sou um amante de séries, filmes, games, doramas, k-pop, animes e tudo relacionado a cultura pop, nerd e geek.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo