Rua Do Medo Part 3: 1666 pode começar nos tempos coloniais, mas no meio do caminho o filme se torna Rua Do Medo 1994: Parte 2 e traz consigo uma coleção de canções clássicas dos anos 1990. A trilha sonora do capítulo final da trilogia Rua Do Medo inclui sucessos de The Offspring, Oasis, Bone Thugs-N-Harmony e muito mais.
Depois de reunir a mão decepada de Sarah Fier com o resto de seu corpo, Deena se vê jogada para trás mais de 300 anos e vê os últimos dias de Sarah pelos próprios olhos da bruxa. No entanto, esta viagem ao passado revela que as lendas de Sarah Fier ser uma bruxa malvada que amaldiçoou a cidade são muito exageradas, e a verdadeira causa de toda a miséria de Shadyside está em outro lugar.
Quando a história de Sarah está completa, Deena retorna a 1994 e trama um plano para parar a pessoa que está realmente controlando os assassinos em série mortos-vivos de Shadyside. Com a ajuda de Josh, Ziggy e Martin, Deena prepara uma armadilha para os assassinos no shopping Shadyside usando seu próprio sangue misturado com tinta neon para atraí-los, e os portões da loja para prendê-los. Não seria um confronto final épico sem algumas músicas matadoras, então aqui estão todas as músicas apresentadas em Rua Do Medo Parte 3: 1666.
- Bone Thugs-N-Harmony / “Mo’ Murda”
- The Offspring / “Come Out and Play”
- Jordyn DiNatale / “You Always Hurt the Ones You Love”
- Oasis / “Live Forever”
- Buddha An Da Bandit / “Bigger They Are”
- Pixies / “Gigantic”
- Pixies / “Mr. Grieves”
Aviso: SPOILERS à frente para Rua Do Medo Parte 3: 1666.
“Mo’ Murda “de Bone Thugs-N-Harmony toca quando Deena, Josh e Ziggy vão recrutar o engenheiro de custódia do Shadyside Mall, Martin P. Franklin, para sua missão de matar o xerife Nick Goode e acabar com a maldição de Shadyside. Isso é seguido por “Come Out and Play”, do The Offspring, que toca durante a montagem da gangue armando sua armadilha no shopping. “You Always Hurt The Ones You Love” retorna com o assassino morto-vivo Ruby Lane, que faz uma serenata para suas vítimas com o velho dourado.
Depois que Nick é morto e Shadyside é libertado, “Live Forever” do Oasis começa a tocar quando Deena e Sam emergem da casa da família Goode, e continua enquanto a vida começa a retornar – não ao normal, mas para algo melhor. “Bigger They Are”, de Buddha An Da Bandit, acompanha os esforços de Martin para vender o MP3 player que ele inventou para adolescentes locais céticos. “Gigantic” de Pixies pode ser ouvido enquanto Deena e Sam dão a Sarah Fier um memorial apropriado, e “Mr. Grieves” joga sobre os créditos como Fear Street Parte 3: 1666 provoca que o pesadelo ainda não acabou.