O Prime Video está refazendo The Office como uma comédia liderada por mulheres estrelada pela stand-up Felicity Ward no papel que Ricky Gervais tornou famoso pela primeira vez.
David Brent, de Gervais, será Hannah Howard na série, com Ward dando seu próprio giro na má gestão de equipe na empresa de embalagens Flinley Craddick. Quando recebe a notícia da sede de que vão fechar sua filial e fazer com que todos trabalhem de casa, ela entra em modo de sobrevivência, fazendo promessas que não pode cumprir para manter sua “família de trabalho” unida.
Ward é mais conhecida como stand-up e pelas séries da ABC Spicks and Specks e The Ronnie Johns Half Hour. Ela também apareceu em Wakefield e The Inbetweeners.
O elenco adicional inclui Edith Poor (O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, O Poder do Cão), Steen Raskopoulos (A Duquesa, Sinta-se Bem), Shari Sebbens (As Safiras, Thor: Amor e Trovão), Josh Thomson (Como Agradar uma Mulher, Young Rock), Jonny Brugh (Thor: Amor e Trovão, O Que Fazemos nas Sombras), Pallavi Sharda (Os Doze), Susan Ling Young (Reckoning, Hungry Ghosts), Raj Labade, Lucy Schmit e Firass Dirani (Underbelly, House Husbands).
Este é o décimo terceiro remake da série e o primeiro a ter uma protagonista feminina. Nos EUA, Michael Scott, de Steve Carrell, é um dos personagens mais famosos da sitcom. Já houve remake na França, Canadá, Chile, Israel, Oriente Médio e Polônia, onde uma terceira temporada acaba de ser encomendada.
The Office Australia será lançado globalmente no Prime Video em 2024 (excluindo os EUA). Estúdios BBC Austrália e Nova Zelândia e Bunya Entertainment estão ligadas ao show de oito partes e oito semanas de filmagens devem começar em Sydney, Austrália, em junho.