Como se as coisas não fossem caóticas o suficiente para Wally West, a última edição de The Flash da DC fez com que ele desse superpoder a Hitler graças à Força de Velocidade.
aviso! Spoilers à frente para The Flash #770
Na última edição de The Flash, da DC Comics, um Wally West muito sobrecarregado acabou de enfrentar Adolf Hitler… que tinham superpoderes. Na última série flash, Wally tem ido em uma jornada através do tempo logo depois que ele decidiu se aposentar. Se os últimos problemas foram alguma indicação, a Força de Velocidade claramente não está feliz com ele, forçando Wally a ajudar a corrigir alguns problemas através do fluxo de tempo. Agora, a Força de Velocidade colocou o Flash cara a cara com o Führer, mas a mente de Wally foi colocada no corpo de Jay Garrick, o homem mais rápido original vivo.
Nas duas edições anteriores de The Flash, Wally havia anunciado suas intenções de se aposentar, pedindo ao Flash de Barry Allen para remover sua velocidade para que ele não arcasse mais com a responsabilidade de ser um herói. No entanto, a Força de Velocidade levou Wally embora antes que Barry pudesse, colocando a consciência do ex-Kid Flash no corpo em um dos primeiros velocistas durante a era pré-histórica. Depois de escapar de um dinossauro velocista vicioso que tinha recebido poder da instável Força de Velocidade, o dinossauro explodiu, e Wally foi então enviado para o futuro, sendo colocado no corpo de Impulse, neto de Barry Allen. Mais uma vez, um dominador alienígena tinha crescido a tamanho maciço devido à luta força de velocidade, e Wally teve que evitar a explosão iminente.
Agora, Flash #770 de Jeremy Adams, Jack Herbert, Brandon Peterson, Kevin Maguire, Michael Atiyeh, e Steve Wands vê Wally no corpo de Jay Garrick durante a Segunda Guerra Mundial. Antes da chegada de Wally, Jay tinha sido incumbido pelo presidente de trabalhar com o Ray para proteger a Lança do Destino. No entanto, o Flash original e o Raio foram capturados pelo Terceiro Reich, e a Lança do Destino foi entregue a Adolf Hitler. No entanto, a força de velocidade instável fez com que o Führer conseguisse ainda mais poder, acreditando ser virtualmente imbatível. No entanto, Wally foi logo jogado no corpo de Jay para corrigir a situação selvagem.
Felizmente, Wally e o Ray foram capazes de deter Hitler antes que ele explodisse, usando a Lança do Destino para absorver e conter a explosão, enquanto presumivelmente tirando seus novos poderes, o que é uma coisa extremamente boa. Por alguns momentos durante a versão de DC da Segunda Guerra Mundial, Adolf Hitler era realmente tão poderoso quanto ele acreditava ser, e ele teria, sem dúvida, usado seu novo poder e a Lança para desencadear horrores incontáveis sobre o resto do mundo.
De qualquer forma, o tempo de Wally na Segunda Guerra Mundial foi certamente uma aventura selvagem que o viu impedindo um resultado terrível para todas as partes envolvidas. No final da edição, Wally está fora para o próximo velocista para sua mente habitar, deixando um Jay Garrick bastante confuso em seu rastro. No entanto, o próximo velocista Wally West vai se tornar absolutamente louco, já que é ninguém menos que O Flash Invertido, cercado por uma série de vilões no Hall da Perdição. Espero que o Flash seja capaz de manter a calma tanto quanto com um Führer super-poderoso.
1 comentário
Pingback: The Flash: Imagem Oficial de Jordan Fisher como impulso na série | Geeklando