A franquia da série de TV Star Trek está mais uma vez em expansão, tendo vários programas no ar pela primeira vez em anos. Um desses shows é o próximo Strange New Worlds, que promete entregar aventuras verdadeiramente no coração da premissa da franquia. Derivado de Star Trek: Discovery, o show contará com as viagens do capitão Christopher Pike e sua tripulação antes de Spock.
Chegando à Paramount + em maio de 2022, o spinoff de Star Trek: Discovery, Star Trek: Strange New Worlds, promete uma série divertida e emocionante que é diferente das outras entradas modernas da franquia. Ele também apresenta um elenco repleto de estrelas, incluindo vários rostos que retornam do Discovery. Aqui está o que exatamente é o programa e quando será lançado.
Qual É O Enredo De Star Trek: Strange New Worlds?
Como o nome sugere, o mais novo capítulo de Jornada nas Estrelas incorpora a premissa da franquia. Ambientado na década anterior aos eventos de The Original Series, Strange New Worlds segue a tripulação da U.S.S. Enterprise, pilotada por Christopher Pike, enquanto viaja de planeta em planeta em uma missão de exploração.
Além de Pike, a série também apresenta personagens familiares da história de Star Trek como Spock, Una Chin-Riley/Number One, Uhuru, Nurse Chapel e Dr.M’Benga.
Star Trek: Strange New Worlds Elenco & Equipe
Star Trek: Strange New Worlds foi anunciado oficialmente em maio de 2020 após um dilúvio de especulações e pedidos de fãs sobre o retorno de Christopher Pike, de Anson Mount, que desempenhou um papel proeminente na 2ª temporada de Discovery. Também foi anunciado que Rebecca Romjin e Ethan Speck reprisariam seus papéis de Discovery como Number One e Spock.
Em 8 de setembro de 2021, a Paramount+ apresentou o resto do elenco principal de Strange New Worlds em um teaser: Celia Rose Gooding como Nyota Uhura, um papel originado de Nichelle Nichols; Babs Olusanmokun como Dr.M’Benga, originalmente interpretado por Booker Bradshaw; e Jess Bush como Christine Chapel, anteriormente interpretada por Majel Barrett. Também estão no elenco Melissa Navia como a Tenente Erica Ortegas, Bruce Horak como Hemmer e Christina Chong como La’an Noonien-Singh.
Strange New Worlds é produzido por Akiva Goldsman, Alex Kurtzman e Jenny Lumet, com o envolvimento de Rod Roddenberry, filho do criador da série Gene Roddenberry. Goldsman e Alonso Myers são co-showrunners.
Diz-se que Star Trek: Strange New Worlds adota um tom esperançoso e otimista, alinhado com a série original. Reforçar isso é um formato totalmente episódico, diferenciando-o ainda mais de Discovery e Star Trek: Picard.
Star Trek: Strange New Worlds Data De Lançamento
A produção de Star Trek: Strange New Worlds foi prejudicada pela pandemia COVID-19. No entanto, a maioria das filmagens da primeira temporada terminou durante o verão de 2021, com fotografias adicionais acontecendo no final daquele ano. A Paramount+ anunciou que a série estreará em 5 de maio de 2022,com novos episódios chegando todas as quintas-feiras.
A série já foi renovada para uma segunda temporada antes de sua estreia.
6 Comentários
Espero sinceramente que o que se veja seja Star trek na alma pq tanto Picard como Discovey são as coisa menos ST. Discovey aliás passa por inúmeros absurdos tanto de roteiro como de história, personagens absurdamente forçados e um enredo descaradamente já aproveitado em outra série de Rodenberry…Andrômeda. Por sinal a serie começa antes da original e vai parar seculos depois da Nova Geração (exatamente Andrômeda )já Picard….bom….é…..é…..tem o Picard….é um show de saudosismo puro!!
DISCORDO…amo discovery
Enfim, espero, algo de mais interessante do universo ST. Sou colecionador (naves, memorabília no geral) e admirador antigo e ferrenho dos filmes e séries, venho sentindo que a Star Trek raiz vem sobrevivendo apenas do passado. Meu temor é que acabe de vez, pois a Discovery e Picard , não entusiasmaram, apesar da nostalgia provocada por Picard. Vou torcer pela nova série!
Amooooooooooooo DISCOVERY
Adoro todas as séries e filmes de Star Trek, estou ansioso pelo início dessa estória
Volto a assinar a paramount quando estar aqui no Brasil…