O Diretor de Rua Do Medo Leigh Janiak explica o que você precisa saber sobre a bruxa do filme. Quem realmente precisa temer os assassinos de Shadyside?
Atenção: Contém spoilers de Rua Do Medo 1994.
Você conhece as regras para sobreviver à vida em Shadyside, certo? “Existem certas regras que devemos seguir para sobreviver com sucesso a um filme de terror!” Isso certamente é verdade em Rua Do Medo 1994, mas a questão é que Rua Do Medo é uma trilogia, então faz sentido que só tenhamos informações limitadas sobre os assassinos de Shadyside no momento.
Rua Do Medo 1994 introduziu a rivalidade entre Sunnyvale e Shadyside. Os Sunnyvalers vivem felizes para sempre em seu luxuoso bairro suburbano, enquanto os Shadysiders nunca sabem quando um novo serial killer está prestes a surgir. O mais novo a chegar é o Skull Mask Killer e tem como alvo Deena (Kiana Madeira), Josh (Benjamin Flores Jr.), Kate (Julia Rehwald) e Simon (Fred Hechinger). Mas acima de tudo, Skull Mask está decidido a matar Sam (Olivia Scott Welch).
Rua Do Medo 1994 nos dá algumas informações sobre por que esse é o caso, mas ainda há muito mais para descobrir sobre esses assassinos e as intenções da bruxa Shadyside em Rua Do Medo 1978 e Rua Do Medo 1666. O diretor Leigh Janiak disse: “Você definitivamente obtém todas as respostas no filme três”.
Quanto ao que você precisa saber agora antes de pular para a Rua Do Medo 1978, quando ela chegar à Netflix em 9 de julho, aqui está o que Janiak compartilhou:
“Então os assassinos só matam Shadysiders a menos que alguém esteja certo em seu caminho, então eles vão matar quem está em seu caminho para chegar à pessoa que perturbou o túmulo de Sarah Fier, então sangrou em seu túmulo. Essa é a principal regra da mitologia do que acontece. Então não perturbe os ossos de Sarah Fier ou você está f*cked, basicamente. E nós obviamente dizemos “perturbar” é especificamente se você sangrar sobre eles. Nós, em última análise, responder a pergunta de. Por que você é tão b*tch para Shadysiders e o que aconteceu? E isso faz parte de 1666 e então você meio que começa a entender todas as pequenas nuances do que aconteceu.”
Fonte: Collider