A nova série da DC Comics, Superman: Filho de Kal-El, esgotou completamente após seu lançamento. A nova série vem do escritor Tom Taylor, do artista John Timms e do colorista Gabe Eltaeb. Segue o filho original do Super-Homem enquanto ele se prepara para assumir o manto de seu pai. Ele continuará protegendo a Terra, assim como seu pai fez, na batalha interminável do Super-Homem para derrubar aqueles que ameaçam inocentes.
Superman: Filho de Kal-El vem depois de uma série de teasers sugerindo que Jonathan Kent assumiria o papel de Superman. O maior de todos foi no Future State, onde Jonathan tinha tomado o manto em um futuro sombrio potencial. O Superman e a Action Comics têm sugerido o quão poderoso o novo Superman se tornou, chegando ao ponto de sugerir que ele tem a capacidade de explorar poderes que o próprio Clark Kent não tem.
Tom Taylor recentemente foi ao Twitter para anunciar que Superman: Filho de Kal-El #1 esgotou completamente sua edição inicial e que a DC vai encomendar uma segunda impressão. O livro foi colocado à venda em 27 de julho e a edição reimpressa será lançada em 7 de setembro. Este é um grande sinal para a nova série de Taylor com superman, pois é bastante raro edições se esgotar completamente. O Future State teve várias vendas que justificavam segundas impressões, mas a partir de hoje, esta é a primeira da era fronteira infinita da DC.
Our #Superman: Son of Kal-El #1 has sold out and is getting a 2nd printing!
Thanks to all the readers and retailers who backed us.@johntimmsart @GabeEltaeb @thedcnation @DCSuperman pic.twitter.com/zoPQPuD1lc— Tom Taylor (@TomTaylorMade) August 4, 2021
Junto com a notícia da venda, Taylor lançou um novo visual sobre a arte de capa renovada da reedição. Ele apresenta um dos momentos mais memoráveis enquanto Jonathan voa sobre a Terra, olhando para o planeta que ele jurou proteger. A capa de Timm é deslumbrante, como é em toda a edição de Superman: Filho de Kal-El. O sucesso desta edição inaugural inegavelmente é bom para o futuro da série.
Sempre foi um risco substituir Clark Kent por Jonathan, dado o quão ligados os fãs são ao Homem de Aço original. Esta foi uma decisão ousada da DC e os fãs parecem estar respondendo positivamente. A mudança para Jonathan se tornar o Superman é um grande negócio que a editora passou meses fazendo nas páginas de Superman e Action Comics. Mas parece que o risco valeu a pena, pois os leitores demonstraram um interesse distinto na nova série. Superman: Filho de Kal-El #1 está disponível em lojas de quadrinhos e em plataformas digitais.
3 Comentários
Pingback: A minissérie em quadrinhos World of Krypton irá detalhar os últimos dias do planeta natal do Superman | Geeklando
Pingback: Novo Superman da DC de Jon Kent, será bissexual em nova edição | Geeklando
Pingback: Os valores do Superman mudaram, e os fãs finalmente sabem por quê | Geeklando