Mulher Maravilha 3 deve ver Diana Prince finalmente ter uma das muitas versões de Wonder Girl (Garota Maravilha) se juntar ao DCEU para ajudar a corrigir um problema de sequência.
Mulher Maravilha 3 deve introduzir a Garota Maravilha no DCEU não só para expandir o mundo, mas também para ajudar a superar um dos problemas de Mulher Maravilha de 1984. Mulher Maravilha/Diana Prince (Gal Gadot) tornou-se ao longo dos anos um dos super-heróis mais populares do cinema. Através de Batman vs Superman: Origem da justiça, Mulher Maravilha, bem como a última sequência de Diana e Liga da Justiça de Zack Snyder, ela tem sido uma das personagens fortemente apresentadas do DCEU. Com o sucesso de seus filmes e aparições, a Mulher Maravilha será uma personagem que não deixará o mundo cinematográfico tão cedo.
Enquanto Mulher Maravilha 1984 fez a Warner Bros. acelerar a terceira parte, a continuação do filme de 2017 teve alguma luta com o arco de Diana. Mulher Maravilha 3 sem título oficial ainda, será supostamente ambientada no presente e não em um passado antes da maioria dos outros grandes eventos dceu. Gadot tem sido aberta sobre querer ver histórias futuras se concentrarem em sua personagem no presente depois de ter feito dois filmes em uma era pré-DCEU. A espera entre A Mulher Maravilha de 1984 e o terceiro filme supostamente será maior devido à pandemia global. Os detalhes da história permanecem em segredo, mas a Mulher Maravilha 3 deve usar o próximo filme para introduzir mais da mitologia cômica de Diana.
Mulher Maravilha e Mulher Maravilha 1984 introduziu alguns dos famosos inimigos de Diana, incluindo Ares, Cheetah e Maxwell Lord. Mas para o próximo filme, Patty Jenkins deve começar a olhar para trazer alguns dos atores coadjuvantes na história dos quadrinhos de Diana. Uma delas é Wonder Girl (Garota Maravilha) para adicionar ao arco de personagem de Diana. Em geral, o DCEU poderia se beneficiar de ter mais dos icônicos heróis adolescentes e jovens adultos para expandir os mundos individuais dos personagens da Liga da Justiça. No caso de Wonder Girl, esse título foi ocupado por Donna Troy, Cassie Sandsmark, e recentemente Yara Flor, a mais recente heroína a assumir esse título após sua estreia no DC Future State.
Enquanto adicionar qualquer uma das Meninas Maravilhas ao DCEU ajudaria , um parceiro faria muito pela jornada de Diana. Uma vez que, no presente, ela é a Mulher Maravilha há mais de 100 anos neste universo, seria orgânico para seu arco ter um aliado pessoal ao seu lado. Não só permitiria que a Mulher Maravilha 3 introduzisse outra heroína ao DCEU, como permite que o crescimento de Diana seja devidamente refletido. Enquanto sua morte estava compreensivelmente ainda assombrando-a, o retorno de Steve Trevor em 1984 complicou o desenvolvimento da personagem de Diana na sequência, mesmo depois que ela renunciou ao seu desejo. Steve tem e sempre terá um lugar importante na franquia Mulher Maravilha. Mas Steve se torna um problema se ele dificultar a progressão de caráter de Diana. É, infelizmente, uma questão refletida em Mulher Maravilha 1984.
É por isso que é o passo certo para a frente, tendo Mulher Maravilha 3 acontecendo nos dias atuais e é aí que uma Garota Maravilha se encaixaria perfeitamente. Ter Diana como mentora de alguém como Donna, Cassie ou Yara seria uma história refrescante e divertida para o próximo capítulo. Também seria bom para a franquia introduzir outra Amazon, especialmente alguém como Wonder Girl que tem um forte vínculo com Diana. Seja qual for a Garota Maravilha, seria um movimento forte para a Mulher Maravilha 3 e, mais importante, a saga dceu de Diana Prince.
Fonte: Screen rant
Super-heróis: Conheça os top 10 mais populares dos quadrinhos
2 Comentários
Pingback: Mulher Maravilha pode voar oficialmente na nova era dos quadrinhos da DC | Geeklando
Pingback: Mulher Maravilha 3: Gal Gadot dá atualização sobre o filme | Geeklando