ATENÇÃO: CONTÉM SPOILERS PARA O FINAL DE MISTÉRIO EM PARIS, DA NETFLIX
Nesta sequência, Mistério em Paris (Murder Mystery 2), Nick (Adam Sandler) e Audrey (Jennifer Aniston) se tornaram detetives em tempo integral lutando para tirar sua agência privada do chão. Seu melhor amigo, o marajá (Adeel Akhtar), os convida para seu casamento de última hora.
Nick e Audrey decidem ir nessas férias luxuosas, apenas para ter seu amigo sequestrado no meio da cerimônia. A lista de suspeitos é longa, e muitos personagens da mistura gostariam que o marajá morresse.
Quando o terceiro ato começou, houve uma reviravolta que não fazia sentido e tinha um final previsível. Algumas cenas de ação funcionaram bem. Foi bom ver Aniston assumir como a heroína.
Final Explicado de Mistério em Paris
Quando a pasta cheia de $ 70 milhões foi tirada de Audrey e Nick pelo inspetor Miller (Mark Strong), seu carro explodiu e outra pessoa pegou a pasta. Pouco depois, um caminhão de lixo atropelou aquela pessoa, e outra pessoa pegou a maleta e foi embora.
Audrey então pegou a placa e foi até seu bom amigo Inspetor Delacroix (Dany Boon) para ajudar a rastrear o carro.
Depois disso, Audrey e Nick se encontram nesta gloriosa mansão de propriedade da Condessa (Jodie-Turner Smith), e eles acham que ela está por trás do sequestro. Eles lutam pelo dinheiro, mas a condessa foi assassinada por seu cúmplice. Portanto, a verdade realmente não poderia ser revelada. Eles pensaram que seria o fim da linha para eles, mas não foi.
Quem era o sequestrador?
Depois de falarem com o verdadeiro sequestrador novamente por telefone, eles mudam de onde precisavam pegar o dinheiro e chegaram à Torre Eiffel.
Nick e Audrey chamaram todos para irem ao restaurante na torre para que todos estivessem seguros juntos.
A princípio, pensaram que era o inspetor Miller, porque ele foi atrás da pasta e quase matou os dois. Mas o jogo mudou conforme a luta continuou e o marajá apareceu. O inspetor Miller armou uma bomba no Majarajah e tinha controle total sobre quando a bomba seria armada. Audrey e Nick lutam contra o Inspetor e realmente vencem.
Não é até que eles estejam de volta para dentro com todos que Audrey percebe que a irmã de Maharajah, Saira (Kuhoo Verma), tinha a hena em seu pulso manchada.
O suposto sangue no lenço que encontraram durante a cerimônia de casamento e a revelação do grande elefante era na verdade hena, e Saira acabou sendo quem armou para os sequestradores. Era ela quem queria que o irmão fosse embora para poder assumir os negócios da família, porque ela era a mais esperta entre os dois.