Chegou a hora de conferir o review de Meu Demônio Favorito episódios 9 e 10
Enredo de Meu Demônio Favorito
Jeong Gu Won, interpretado por Song Kang, é um demônio de 200 anos que vive entre os humanos e faz acordos tentadores com eles em alguns de seus momentos mais desesperados para seus próprios ganhos. Ele tira suas almas para resolver seus problemas por 10 anos e passa para outra pessoa com muita facilidade. Do Do Hee, interpretada por Kim Yoo Jung, é uma herdeira chaebol, que não nasceu com a colher de prata, mas foi adotada na família do Grupo Mirae após a morte de seus pais e construiu sua própria empresa que ela lidera até que um dia ela é jogada em uma batalha de herança. Os dois são altivos e bons em seus próprios mundos até que um dia eles se deparam e o destino os une, transferindo seu poder para ela. Logo, eles acertam um casamento contratual, mas Cupido joga seus jogos, fazendo-os se apaixonar um pelo outro.
Meu Demônio Favorito (My Demon) Episódios 7-8 recapitulação
Jeong Gu Won e Do Do Hee se veem cuidando um do outro após um acontecimento trágico e perigoso que quase matou o demônio. A tentativa é suficiente para fazê-la querer desistir de sua caçada e fazê-lo querer deixar tudo acontecer da maneira que ela originalmente pretendia. Um beijo fumegante sob os sprinklers depois, todos eles são adoráveis para a alegria dos fãs.
Destaques dos Episódios 9 e 10 de Meu Demônio Favorito
Como Jeong Gu Won e Do Do Hee finalmente percebem seus sentimentos um pelo outro, eles tentam aproveitar ao máximo seu tempo saindo em encontros e se divertindo como um casal. É tudo muito cedo e muito brega, não fica bem como o tropo haters-to-lovers não é dado tempo suficiente para se estabelecer. Embora os dois personagens nunca quisessem realmente ruim um para o outro, suas brigas eram o que mantinha o casal forte e vê-los realmente concordando em tudo tira a diversão.
Por outro lado, os personagens de Jin Ga Young e Ju Seok Hoon, ambos ganharam bastante ódio do público por serem suspeitos como os verdadeiros vilões e tentarem cumprir suas próprias pequenas agendas, começam a se tornar mais preocupantes à medida que tomam medidas para parar o casal principal.
Song Kang descobre a verdade e Kim Yoo Jung luta por ela
Ficando cara a cara com “Deus”, Jeong Gu Won descobre que a única maneira de se salvar é Do Do Hee morrer. Ainda em negação, ele passa a última noite junto com ela feliz e deseja fazer o mesmo no dia seguinte até que Jin Ga Young categoricamente a arruina. Ela derrama o feijão para Do Do Hee sobre combustão espontânea à espera do demônio e pede que ela desista de sua própria vida em vez disso – uma demanda bastante ousada, pouco acolhedora e estúpida se você nos perguntar. Com uma de suas mortes como a única maneira de voltar às suas vidas originais, resta saber como a história se desenrolará para os dois.
Song Kang salva Kim Yoo Jung
Planejando desafiar o destino, o casal de estrelas passa o dia fazendo suas coisas favoritas até chegar a hora de pular de volta ao lago para recriá-los trocando poderes e tatuagens. Ju Seok Hoon (Lee Sang Yi) entra em cena mais uma vez, mas antes de dar outro passo, tudo se transforma em fogo e milagrosamente Song Kang acaba superando sua fobia para salvar seu amor.
Com mais 6 episódios no gatinho, nos perguntamos como essa reviravolta climática será superada nas próximas semanas. Embora o show tenha sido bom até agora, os acontecimentos recentes apresentam a possibilidade de um final arrastado e insatisfatório.
O K-drama Meu Demônio Favorito esta disponível para assistir na Netflix