Alguns deles foram levados a níveis muito altos e outros simplesmente muito abaixo, mas independentemente de como aconteceu, aconteceu.
Há momentos em que um super-herói estreia com todos os tipos de aclamação e parece que vai ser a próxima grande coisa a acontecer no universo dos quadrinhos. No Universo Marvel, houve um monte de heróis incríveis que pareciam estar prestes a se juntar às fileiras dos heróis mais respeitados, mas isso nunca acontece. Mesmo os heróis que sempre estiveram por aí falham quando recebem um destaque maior do que aquilo que realmente deveria.
Houve toneladas de heróis com todo o potencial do universo que o desperdiçaram. Alguns deles foram levados a níveis muito altos e outros simplesmente muito abaixo, mas independentemente de como aconteceu, aconteceu.
10 – Ares Poderia Ter Sido O Próximo Thor
Ares era o Deus da Guerra e teve sua grande chance quando o Homem de Ferro o colocou nos Vingadores. Seu jeito rude e seu amor pela batalha fizeram dele o substituto de Thor da equipe e ele ganhou seu lugar. Quando Norman Osborn assumiu as coisas, ele ficou com a equipe, tornando-se um dos membros mais poderosos dos Vingadores Das Trevas.
Ele acabaria sendo morto em batalha com o Sentinela e retornaria, mas desde então, ele praticamente não fez nada digno de nota, o que é super decepcionante para alguém que estava batendo em inimigos de nível dos Vingadores constantemente.
9 – Justice Teve Uma Chance Com Os Vingadores E Depois Simplesmente Desapareceu
Justice começou sua carreira heróica com os Novos Guerreiros, usando suas habilidades telecinéticas para combater o mal com a equipe adolescente. Eventualmente, ele e sua namorada Firestar tiveram a chance de se tornarem Vingadores e ele era realmente muito bom nisso. No entanto, uma vez que ele deixou a equipe, ele simplesmente desapareceu.
Eventualmente, ele era apenas um personagem de fundo em grandes batalhas de super-heróis. Ele ajudaria a treinar os jovens heróis da Iniciativa, mas isso foi uma espécie de rebaixamento para alguém como ele, que provou ser capaz de lutar contra alguns dos mais perigosos vilões dos Vingadores.
8 – She-Hulk É Ótima Em Equipes, Mas Não Tão Grande Por Sozinha
She-Hulk é uma Vingadora de longa data e ex-membro do Quarteto Fantástico. Ela costuma ser muito superior ao primo, mas não é exatamente a melhor heroína solo. Isso é uma tragédia porque ela é realmente ótima – ela tem uma personalidade divertida e como uma advogada de super-heróis, ela pode se envolver em todos os tipos de travessuras. No entanto, por alguma razão, por conta própria, ela simplesmente deixa de ser interessante depois de um tempo.
7 – O Homem Maravilha fica muito envolvido em seu relacionamento com a Bruxa Escarlate para ser um grande herói
O Homem-Maravilha é muito poderoso quando se trata disso. Capacitado pela energia iônica, ele tem superforça e durabilidade massiva e se ele morrer, ele se reconstituirá eventualmente. Tudo isso dito, ele deveria ser um Vingador da lista A, mas seu relacionamento com a Bruxa Escarlate bagunça tudo para ele.
O Homem-Maravilha geralmente fica tão envolvido nesse relacionamento que isso o impede de ser ainda maior. Ou ele e Visão estão sempre discutindo sobre a Bruxa Scarlate ou eles ficam juntos e isso se torna o centro de todo.
6 – Tempestade
Tempestade é uma dos X-Men mais poderosos e o pacote completo quando se trata de ser um herói, mas ela não tem sido um grande problema há muito tempo. Na verdade, mesmo quando ela liderou os X-Men nos últimos anos, ela sempre se sentiu ofuscada por alguém. Claro, ela se juntou ao Quarteto Fantástico e aos Vingadores e se casou com T’Challa, mas ela honestamente sente que regrediu ao longo dos anos.
Tempestade é um dos maiores líderes do Universo Marvel; ela ganhou seu lugar como líder dos X-Men derrotando Ciclope sem poderes. Ela é incrivelmente poderosa, mas é constantemente ofuscada por todos os tipos de outros mutantes e heróis. Mesmo quando parece que ela está prestes a ser um grande de novo, simplesmente fracassa.
5 – Spectrum foi líder dos Vingadores, mas foi ofuscada por outros capitães Marvels
Spectrum começou sua carreira de super-herói como Capitã Marvel e seu controle completo sobre energia fez dela provavelmente a Capitã Marvel mais poderosa de todos os tempos. Seu tempo nos Vingadores fez dela uma estrela e ela até se tornou a líder da equipe. No entanto, uma vez que ela deixou a equipe, ela meio que perdeu muito de sua estatura.
Genis-Vel, filho de Mar-Vel, assumiu o lugar dela como Capitã Marvel e desde então ela flutuou em torno de todos os tipos de equipes de super-heróis como Spectrum, com alguns mandatos mais bem sucedidos do que outros. Ela é facilmente uma das pessoas mais poderosas do planeta, mas a perda do manto da Capitã Marvel para vários heróis a afetou adversamente.
4 – Iceman É Um Dos Mutantes Mais Poderosos Da Terra, Mas Raramente Faz Jus A Isso
Os poderes do Iceman cresceram e expandiram-se durante anos até que ele se tornou um dos mutantes mais poderosos do planeta. Suas habilidades para controlar o gelo pareciam maçante por um longo tempo, mas ele foi capaz de dominá-los e realizar alguns feitos que ninguém teria pensado ser possível.
No entanto, por mais poderoso que Iceman seja, ele nunca junta tudo. Sua atitude despreocupada realmente não ajuda as coisas; ele pode derrotar qualquer um, mas sempre meio que desaparece no fundo de qualquer time em que esteja.
3 – Estatura Mudou Seu Nome E Não Foi A Lugar Nenhum
Os Jovens Vingadores construíram um monte de estrelas, mas um personagem que praticamente não foi a lugar nenhum é Cassie Lang, também conhecida como Estatura. Cassie é filha de Scott Lang, Homem-Formiga, e é uma super-heroína da segunda geração. Na verdade, a única razão pela qual ele está vivo agora é por causa dela e dos Jovens Vingadores. Seus poderes de mudança de tamanho fizeram dela uma formidável combatente.
Ela morreria e seria ressuscitada, rebatizando a si mesma como Stinger, para se encaixar no universo dos insetos de seu pai, o formiga. Este foi praticamente o fim de sua carreira de super-herói como alguém com um futuro e ela praticamente desapareceu desde então.
2 – O Retorno De Steve Rogers Praticamente Acabou Com A Permanência De Falcão Na Lista A
O Falcão é o maior B-lister do Universo Marvel e, embora seja o maior, é triste que ele esteja apenas na B-lister. Ele é facilmente um dos melhores ajudantes do Capitão e um grande herói por conta própria; ele foi um Vingador e até ganhou seu lugar como Capitão América. Infelizmente, o retorno de Steve Rogers e ele se tornar Falcão novamente o colocaram de volta na lista B.
Falcão é um dos maiores heróis do Universo Marvel, mas ser rebaixado para Falcão novamente teve um efeito adverso em suas perspectivas; ele perdeu seu lugar nos Vingadores e praticamente desapareceu.
1 – Soldado Invernal
Às vezes, os retoques da história funcionam melhor do que o esperado e o Soldado Invernal é um ótimo exemplo disso. Ele foi um grande negócio desde o início e quando se tornou um herói novamente e assumiu como capitão, foi outro grande negócio. No entanto, assim como o Falcão, uma vez que Steve Rogers voltou, ele estava decaindo.
Desde o fim de sua gestão como capitão, o Soldado Invernal tem saltado de um lado para o outro e nunca mais encontrou um novo nicho. Ele nunca foi o melhor em nada e esse era o problema – havia heróis e espiões melhores, ele realmente não se encaixava como um super-herói puro e até mesmo a tentativa de torná-lo o cara que matou ameaças alienígenas antes de chegarem à Terra fracassou. Soldado Invernal tinha todo potencial e tudo foi desperdiçado.
1 comentário
Pingback: Loki já é o projeto mais importante da Fase 4 da Marvel até o momento | Geeklando