A data de lançamento de God of War: Ragnarok aparentemente vazou online, dando aos fãs uma ideia melhor de quando a próxima aventura de Kratos chegará.
De acordo com o PlayStation Game Size no Twitter, uma listagem para God of War: Ragnarok no banco de dados do PlayStation sugere que o jogo será lançado em 30 de setembro de 2022. Embora já se soubesse que o próximo jogo de ação da Sony Santa Monica estava programado para 2022, esta é a primeira menção potencial de uma data específica.
🚨 According To Playstation Database , God of War Ragnarök Coming September 30th 2022
🟨 Maybe it’s Just Place-Holder !
🟧 #PS5 #GodOfWarRagnarok pic.twitter.com/g6y61iYMxC
— PlayStation Game Size (@PlaystationSize) December 27, 2021
Pode ser uma notícia emocionante para os fãs desesperados para concluir a saga nórdica de Kratos, mas vale a pena considerar essa informação ainda não é oficial. É possível que a data mencionada seja simplesmente um espaço reservado, o que significa que a Sony Santa Monica ainda pode não ter difinido ainda quando o jogo será lançado. O fato de 30 de setembro ser o último dia do terceiro trimestre de 2022 dá mais credibilidade a essa teoria.
God of War: Ragnarok é o mais recente título da longa franquia exclusiva para PlayStation. Retomando após o reboot de 2018, simplesmente intitulado God of War, Kratos e seu filho Atreus devem mais uma vez viajar por vários mundos. O jogo está programado para apresentar uma série de personagens novos e retornando, já que o trailer de jogabilidade inclui imagens de Brok, Sindri e Mimir. Além desses rostos familiares, os jogadores podem esperar pela introdução de Angrboda, que está prestes a desempenhar um papel importante na narrativa.
No entanto, com novos aliados também vêm novos inimigos. A Sony Santa Monica revelou recentemente sua visão única sobre Thor, o Deus do Trovão. Os jogadores provavelmente entrarão em conflito com o behemoth musculoso em sua busca para travar uma guerra contra os deuses de Asgard.
God of War: Ragnarok será lançado exclusivamente para consoles PlayStation 5 e PlayStation 4. Ainda não está claro se a data específica de lançamento indicada pelo vazamento será a data final, mas a Sony provavelmente compartilhará mais informações nos próximos meses.