Aviso! Spoilers da série de quadrinhos de The Boys abaixo.
Nos quadrinhos de The Boys, a Rainha Maeve tem um filho secreto chamado Blarney Cock, que pode ter a história mais absurda e confusa entre seus colegas Super na série. Não só a história de Blarney envolve ser morto e ressuscitado, mas apresenta fortemente alguns dos atos mais depravados nos quadrinhos – o que diz algo, especialmente dada a grosseria que The Boys frequentemente retratava.
Rainha Maeve é a versão de The Boys à Mulher Maravilha e uma das personagens menos problemáticas na lista de superteam dos Sete. Nos quadrinhos, a Rainha Maeve compartilha um breve romance com Homelander (Capitão Pátria), mas é enganada e atacada por Black Noir. Ela também se torna alcoólatra depois que Homelander se recusa a salvar um avião sequestrado em 11 de setembro. A rainha Maeve finalmente enfrenta Homelander depois que ele confrontou Luz Estrela, o que levou à sua morte brutal. Quadrinhos posteriores revelam que Maeve tinha um filho secreto que também era um super-herói, Blarney Cock, que não é exatamente alguém de quem ela se orgulharia.
Blarney Cock, um Super Irlandês que faz parte da superequipe Teenage Kix, estreou em The Boys #4. Blarney, que tem o poder de voar (e depois de ressuscitar), participa de orgias da equipe, usa drogas pesadas e é uma pessoa terrível em geral. Na sexta edição da série, Billy Bruto e sua equipe tentam derrubar a Teenage Kix, com a luta terminando com Hughie matando acidentalmente Blarney enfiando a mão no peito (alimentado pelo Composto-V). Como Blarney está morto no chão, um hamster rasteja para fora de suas calças – como estava escondido em sua… área traseira.
Mais tarde na série, Blarney Cock retornaria como uma versão zumbi de seu passado. Ele invadia o apartamento de Hughie e urinava no chão em um esforço para recuperar seu hamster. Hughie iria quebrar seu pescoço, matando-o novamente – com seu corpo sendo incendiado para que ele não voltasse novamente. Muito mais tarde na série, foi revelado que Blarney Cock era filho da Rainha Maeve e da Lenda, que tiveram um caso secreto. Se Maeve manteve o controle sobre Blarney Cock é desconhecido, já que a revelação foi meio que lançada sem nenhum grande propósito real ou histórias futuras acompanhando-o.
Blarney Cock era um Super nojento e sujo que os leitores mais tarde descobririam que tinha uma conexão com a rainha Maeve. Talvez, se Maeve tivesse desempenhado um papel ativo em sua vida, ele não teria se tornado um Super tão nojento. Seu verdadeiro relacionamento nunca foi revelado, no entanto. Seria surpreendente se a série de televisão de The Boys adaptasse Blarney Cock como o filho da rainha Maeve em sua forma cômica.