Simon Helberg foi sincero sobre a desvantagem de estrelar em The Big Bang Theory. Uma adição tardia ao elenco original da série, o ator interpretou Howard Wolowitz e foi incluído depois que o piloto inicial foi reformulado. Desde então, ele desempenhou o papel até que a série se encerrou após 12 temporadas em 2019.
Naquela época de seu fim, The Big Bang Theory ainda era o primeiro sitcom em audiência da CBS. Ele continuou a se classificar em termos de avaliações e o elenco foi bem pago por seu trabalho. Então, foi um choque enorme quando foi anunciado que a sitcom estava terminando após seu 12º ano. O que tornava tudo ainda mais desconcertante era o fato de que a emissora supostamente estava interessada em renovar o programa. Eventualmente, foi revelado que tudo se resumiu à decisão de Jim Parsons de sair da série. O ator interpretou Sheldon Cooper; embora a série fosse tecnicamente de conjunto por natureza, o gênio socialmente inepto foi amplamente considerado como seu principal protagonista. Além dele, o resto do elenco estava aberto para continuar, mas com base nos comentários recentes de Helberg, parece que The Big Bang Theory foi uma espécie de “bênção disfarçada”.
Falando com o The Washington Newsday, o ator se abriu sobre sua experiência interpretando Howard por mais de uma década. Helberg, que está promovendo seu mais novo projeto, Annette, onde ele co-estrela com Adam Driver e Marion Cotillard, diz que teve muitos prós e contras em estrelar The Big Bang. Desde que ele se tornou um ator para interpretar o papel, foi meio que limitante, já que ele estava comprometido com a programação da sitcom. Agora que terminou, ele pode se aventurar e tentar retratar outros personagens.
O novo comentário de Helberg ecoa o de sua co-estrela, Kaley Cuoco. Na esteira do sucesso de The Flight Attendant na HBO Max, a atriz disse que o final de The Big Bang Theory foi uma espécie de bênção disfarçada, pois permitiu que ela fizesse o drama aclamado pela crítica que ela também produz. Isso não significa, no entanto, que ela não ficou triste quando a comédia terminou. Ela disse que queria continuar como Penny, e que ficou chocada ao saber da decisão de Parsons de sair, especialmente considerando seus valores de pagamentos bem lucrativos. Então, novamente, entre os comentários dela e de Helberg, parece que a maioria deles estavam prontos para fazer algo diferente quando The Big Bang Theory foi encerrada.
Neste ponto, é seguro dizer que a maioria do elenco de sitcom de sucesso fez uma transição com sucesso de sua temporada de 12 anos com o programa da CBS. Mas embora tenha se passado pouco mais de dois anos desde que a série terminou, as conversas sobre uma reunião do The Big Bang Theory foram espalhadas por aí, especialmente depois do especial de Friends na HBO Max. Não há nenhuma indicação concreta de que isso vai acontecer tão cedo, mas não está fora do reino da possibilidade, especialmente dado o quão popular a série continua a ser graças principalmente ao streaming.
1 comentário
Pingback: Top Gun 3 supostamente em desenvolvimento, Tom Cruise deve retornar | Geeklando