Um novo spot na TV para Espiral: O Legado de Jogos Mortais ( Spiral: From the Book of Saw ) enfatiza que os motivos do assassino imitador são específicos e totalmente separados do próprio Jigsaw.
Um novo spot de TV para Espiral – O Legado de Jogos Mortais ( Spiral: From the Book of Saw ) foi lançado online — revelando que o imitador do Jigsaw Killer tem um motivo totalmente diferente para seus crimes. O Saw original foi lançado em 2004 e foi criado por James Wan e Leigh Whannell. A história manchada de sangue falava de um serial killer- John Kramer de Tobin Bell – que prendeu suas vítimas em armadilhas mortais projetadas para testar sua moralidade e instintos de sobrevivência. Criticamente repreendido, mas abraçado por fãs de terror em todo o mundo, gerou sequencias até Jigsaw em 2017.
Em 2019, no entanto, foi confirmado que a saga seria tomada em uma nova direção. Colocada em ação por Chris Rock, a parte foi escrita por Josh Stolberg e Peter Goldfinger. Dirigido por Darren Lynn Bousman, Espiral (spiral) já foi descrito como “reverencial ao legado do material enquanto revigora a marca“. Chris Rock foi confirmado para interpretar o detetive Ezekiel Banks. Ao lado de seu parceiro novato, William Schenk (Max Minghella), Banks se envolve nos jogos distorcidos de um assassino imitador. Tendo já se tornado um dos filmes de terror mais esperados de 2021, foi anunciado que Samuel L. Jackson, Marisol Nichols e Zoie Palmer também estrelariam.
Em um novo spot de TV compartilhado pela Saw Net, os motivos muito específicos do novo assassino são enfatizados. Em vez de simplesmente ir atrás daqueles considerados ingratos de alguma forma por suas vidas, de acordo com o personagem de Rock, “ele está mirando policiais sujos“. Ele também mais tarde reiterou esse ponto, afirmando que as ações do assassino foram desencadeadas por “algo pessoal“. Um novo pôster destacando o detetive Ezekiel Banks também foi revelado via ComicBook. Confira ambos abaixo:
[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=MJJAGKZYF7U[/embedyt]
A mudança já parecia inteligente. Em primeiro lugar, permitiu que Espiral – O legado de Jogos Mortais evitasse os erros de Jigsaw dando a este novo assassino algumas motivações que são inteiramente suas. Como tal, ele se emprestou à ideia de que Espiral – O Legado de Jogos Mortais será menos uma sequência direta, mas uma exploração de uma nova era dentro do mesmo mundo. Em vez de promover diretamente o legado de Jigsaw, o novo vilão sob a máscara simplesmente emprestará e refletirá seus métodos icônicos. Para isso, o spot de TV destacou como Spiral realmente honrará o passado, ao mesmo tempo, sendo inteiramente sua própria coisa.
Ao mesmo tempo, ele implorou a pergunta sobre o quanto os fãs poderiam ver este novo assassino como um vilão. Embora o modus operandi seja, sem dúvida, horrível, o raciocínio por trás deles tinha uma espécie de racionalidade distorcida e quase compreensível para eles. Portanto, como Jigsaw, o imitador poderia ser visto mais como um vigilante distorcido – tornando-os infinitamente mais atraentes.
Em segundo lugar, por uma variedade de razões baseadas no mundo real, a ideia de punir policiais corruptos ou ultrapassar a marca será, sem dúvida, ressonante. A revelação também aumentou a intriga já acumulada pelo primeiro trailer de Spiral: From the Book of Saw — que revelou que o personagem de Jackson (o estimado pai de Ezequiel, Marcus) seria colocado em uma armadilha. Da mesma forma, o próprio Ezequiel vai se encontrar preso em algum momento do filme e o pôster acima quase enfatizou que ele estava no alvo de um alvo. Poderia ser porque a investigação deles está apenas atrapalhando os planos do assassino ou ele tem segredos obscuros? Seja qual for o caso, a elaboração da teoria provavelmente entrará em evidencia nas próximas semanas, levando a Espiral – O Legado ao seu release oficial.
Tradução direta: Screen rant
1 comentário
Pingback: Assista a cena de abertura de Spiral: O Legado de Jogos Mortais | Geeklando