BTS RM escreve carta comovente para celebrar a jornada de 10 anos do grupo e dos ARMYs juntos
Em 12 de junho, o líder do BTS, RM, carregou uma carta manuscrita em sua conta oficial do Instagram, comemorando o 10º aniversário de estreia do grupo com seu fandom, ARMYs.
Leia a carta completa de RM abaixo:
“Dizem que em 10 anos as montanhas ou os rios podem mudar e é verdade. Tem havido novas ondas atingindo novas alturas sem parar.
Tantas madrugadas que não consigo me lembrar totalmente. Sou uma pessoa totalmente nova aos 30 anos, diferente de quem eu era quando tinha 20 anos. Agora, não me sinto familiar com meu eu passado.
Ficar encantado com certas palavras, é um sentimento muito especial. Para um substantivo se tornou um pronome, até à prova de balas se tornar BTS, e para o exército se tornar ARMY. Muita chuva, vento e amor passaram por aqui. Acho que construímos nosso próprio mundo, um que ninguém pode entender facilmente.
Obrigado ao ARMY e àqueles que nos apoiaram. Encontramos experiências preciosas, experiências que nunca mais poderemos vivenciar plenamente. Olhando para trás, mesmo quando mergulho em reminiscências, eu estava acostumado a derrubar portas e me mover sem parar.
Mesmo agora, ainda estou adivinhando nosso segundo capítulo. Sinto que sempre seremos capazes de nos tornar o que quisermos. Minhas preocupações quando eu tinha 17 e 20 anos ainda estão de pé.
À medida que me tornei adulto, descobri que há muitas coisas neste mundo que não podem ser elaboradas por escrito ou por palavras. Que coisas que parecem que nunca vão mudar, um dia vão mudar também.
Além disso, o nascimento de um único “nome”, sempre precisará da força e do amor de tantas pessoas. Eu ainda sou imaturo. Talvez, no futuro, as coisas ainda me pareçam estranhas, tensas e desconfortáveis. Mas aconteça o que acontecer, seguirei em frente, distantes mas juntos, longe mas perto. Espero ter todos vocês e vocês também me ter.
Aos meus membros, staff, família, amigos! E EXÉRCITO! Você trabalhou muito e vamos nos dar bem juntos pelos próximos 10 anos também. Neste mundo mau!
Eu te amo.
2023. 12 de junho.
Nam June”
A carta manuscrita de RM fez você chorar? Compartilhe seus pensamentos nos comentários abaixo!