A estrela de A Órfã 2: A Origem, Isabelle Fuhrman, gostou de reprisar seu papel na próxima segunda parte do filme. Fuhrman é conhecida por estrelar o thriller psicológico de 2009 sobre um casal que adota uma garota misteriosa para lidar com a morte de seu filho morto. Ela interpreta Esther, uma criança aparentemente inocente de nove anos que se torna uma mulher de 33 anos com uma condição médica rara e um passado sombrio. A Órfã se tornou um sucesso comercial quando foi lançado, ganhando US$ 78 milhões nas bilheterias contra um orçamento de US$ 20 milhões. Um filme seguinte intitulado A Órfã: A Origem foi confirmado no ano passado com Fuhrman retornando como Esther.
Escrito pelos mesmos roteiristas do primeiro filme, o segundo filme é destinado a ser um prequel em vez de uma continuação da história original. A trama dá uma visão do passado de Esther, bem como dos eventos horríveis que a levariam a cometer um crime. Ele começa logo após Esther (cujo nome verdadeiro é Leena) escapar de um asilo na Estônia assumindo a identidade da filha desaparecida de uma família rica. Outros atores para se juntar ao novo elenco incluem Julia Stiles e Rossif Sutherland. A Órfã 2: A Origem será lançado em 28 de janeiro de 2022.
Na próxima filme, Fuhrman precisava explorar seu eu mais jovem para interpretar a famosa garota órfã. Em entrevista à Slash Film, a ex-estrela mirim revelou que contratou duas jovens atrizes para atuar como seu dublê de corpo. Durante as filmagens, ela passou muito tempo perto das meninas, o que lhe permitiu revisitar sua infância. Fuhrman disse que, embora tenha sido um projeto desafiador, ela achou o processo divertido no geral. Leia os comentários abaixo:
Para mim, o que deu muita sorte é que, para fazermos o filme, tivemos que contratar duas jovens, Kennedy e Sadie Lee, que eram um eu de outros ângulos. E eu estive com elas o tempo todo. E eu me senti realmente criança trabalhando no filme, e eu senti que era uma ótima desculpa para eu revisitar algumas partes do meu eu infantil, porque em vez de encontrar momentos para parecer mais adulto, eu tinha que encontrar mais momentos para parecer mais infantil. Foi um desafio diferente.
Em 2009, Fuhrman era uma menina de 12 anos que interpretava uma mulher de 33 anos (disfarçada de menina de 9 anos). Agora, a atriz volta ao papel aos 24 anos para interpretar uma jovem Esther. Além da ajuda de dublês de corpo, A Órfã 2 :A Origem também usou alguns truques de Hollywood, como maquiagem, próteses e alguns CGI para mudar Fuhrman. Essa reversão será definitivamente interessante de se ver no próximo filme.
Mais do que suas táticas de susto, A Órfã foi elogiado pelo público por sua trama perturbadora e como era estranho ver uma criança interpretar um adulto assassino e cruel. O prequel, sem dúvida, apresentará algumas reviravoltas chocantes por conta própria. Faltando pouco mais de um mês para sua estreia, A Órfã 2 : A Origem já é um dos lançamentos mais esperados do próximo ano e deve igualar – se não superar – o sucesso de seu antecessor.
1 comentário
Pingback: A Órfã - A Origem: Leia nossa crítica do novo filme