Jason Momoa receberá um grande pagamento se, por alguma razão, Aquaman 2 for para o streaming. A sequência tão esperada é o segundo filme solo de Momoa como Arthur Curry no DCEU. O ator também interpretou o papel de Aquaman através de uma participação especial em Batman vs Superman: Dawn of Justice e em ambas as iterações de Liga da Justiça. Foi no filme solo de Momoa, porém, lançado em 2018, que seu personagem realmente disparou. Apesar de não ser amado pelos críticos, muitos ainda o citaram como um dos filmes mais divertidos do DCEU a ser lançado até agora, já que o tom de Aquaman é decididamente mais leve que o resto da franquia.
Aquaman também foi o primeiro filme da DC a ultrapassar US$ 1 bilhão nas bilheterias, fazendo uma sequência quase inevitável. Atualmente, Momoa está em produção em Aquaman and the Lost Kingdom. Amber Heard também retornará como Meera, enquanto Patrick Wilson e Yahya Abdul-Mateen II estão programados para reprisar seus papéis como Ocean Master e Black Manta, respectivamente. A sequência está tomando uma abordagem muito mais expansiva, explorando os vários reinos subaquáticos que Arthur havia deixado para trás quando era jovem. Agora que ele aceitou seu papel como o Rei de Atlântida, no entanto, ele tem muito a aprender no próximo filme.
O próprio Momoa também aprendeu uma coisa ou duas com eventos recentes da vida real. Matt Belloni relata através de seu boletim what i’m hearing que o ator está programado para receber um grande pagamento da Warner Bros. no caso de Aquaman 2 ir para o streaming. O acordo vem através do agente de Momoa, que pode estar preocupado com o estado atual da indústria cinematográfica.
Ultimamente, os estúdios têm mostrado que não têm problemas em enviar alguns de seus maiores blockbusters para seus serviços de streaming internos. A Disney está atualmente no meio de um processo público com a estrela da Marvel Scarlett Johansson, que está processando o lançamento de Viúva Negra no Disney+. Da mesma forma, a WB se viu atolada em negociações de talentos no início deste ano, quando decidiram lançar toda a sua lista de 2021 na HBO Max e nos cinemas simultaneamente, um movimento que inclui o próximo Duna de Momoa.
Este tipo de acordos provavelmente se tornarão padrão da indústria daqui para frente. A indústria de exibição permanece tão imprevisível como sempre e poderia até mesmo ser revirada antes do início da temporada de filmes de outono, graças ao surgimento da variante Delta COVID. Embora possa parecer prematuro para Momoa fazer esses movimentos quase um ano e meio antes do lançamento de Aquaman 2, não há como dizer como será o estado da indústria até lá e com reclamações de outras estrelas considerando entrar com vários processos, ambos Momoa e o WB provavelmente querem evitar qualquer tipo de batalha pública que possa ocorrer por causa do assunto.
1 comentário
Pingback: Melhores Próximos Filmes de Ficção Científica de 2023 | Geeklando