O universo de Injustice pega muitos personagens e tenta colocá-los em novas situações – como o Superman se tornando um ditador. Enquanto a trama tenta fazer com que essas mudanças de personagem sejam orgânicas, a Mulher-Maravilha é a exceção, pois se torna uma maníaca sanguinária.
Jon Kent tem que lidar com o universo de Injustice – e sua Mulher-Maravilha – em Adventures of Superman: Jon Kent #6 de Tom Taylor, Clayton Henry, Jordie Bellaire, Wes Abbott. Depois de se aliar à resistência de Batman, Jon vai e derruba cada membro do Regime do Superman. Isso inclui tirar Hawkgirl, Lanterna Amarela e falar sobre o Flash. Jon realmente não tem comentários para essas versões dos personagens, mesmo aparentemente não vendo muita diferença no Flash em comparação com a contraparte de Earth-Zero. Mas Jon sabe que a Mulher-Maravilha está completamente fora do personagem.
Em uma breve batalha contra ela, ele percebe sua natureza sanguinária e acha estranho. Como ele diz a ela: “… você não é a pessoa que deveria ser“.
Jon Kent sabe que a Mulher-Maravilha não é ela mesma
Injustice é um dos universos mais sombrios da DC. Depois que Coringa assassina Lois Lane e destrói Metrópolis, Superman finalmente assume o controle do mundo, enquanto Batman lidera uma resistência contra ele. Esse universo sombrio geralmente tenta mostrar os personagens evoluindo para o que eles se tornam: Superman não começa assassinando ninguém que o irrita, mas depois de anos de escalada chega a um ponto em que Superman mata Billy Batson sem arrependimento. Assim, enquanto Injustice Superman começa da mesma forma que o Superman da Terra-Zero, alguns personagens nunca mais foram os mesmos, mesmo desde o início. A versão de Injustice da Mulher-Maravilha é famosa pelo quão brutal e sanguinária ela é – sem motivo real.
Mesmo em um universo sombrio como Injustice, não há absolutamente nenhuma maneira de alguém como a Mulher-Maravilha ficar do lado do Superman e tentar dominar o mundo. É completamente antitético para sua personagem, e a única razão pela qual faz parte da história é porque a Mulher-Maravilha pode vencer o Superman em uma luta. Se a Mulher-Maravilha realmente atuasse no personagem e se juntasse à resistência do Batman, o Superman teria muito mais dificuldade em fazer o que fez. Em vez disso, essa versão distorcida da Mulher-Maravilha dá origem ao Superman, dizendo até que ele deveria fazer as pazes com a morte de pessoas. Certa vez, ela chegou a matar o filho do Batman na frente dele.