A segunda temporada de Bridgerton é oficialmente o programa em inglês mais popular da Netflix de todos os tempos. Situado na Inglaterra do século 19, o show explora os romances e dramas dos Bridgertons, uma família da alta sociedade. A primeira temporada de Bridgerton, que retratava o romance entre a filha mais velha Daphne (Phoebe Dynevor) e seu interesse amoroso Simon (Regé-Jean Page), estreou no final de 2020 e rapidamente se tornou a série original mais popular da plataforma. A segunda temporada de Bridgerton foi lançada em 25 de março de 2022 e se concentra nos relacionamentos do filho mais velho, Anthony (Jonathan Bailey), com Kate (Simone Ashley) e Edwina (Charithra Chandran) Sharma, duas recém-chegadas.
De acordo com a Variety, a segunda temporada de Bridgerton ultrapassou oficialmente o título da primeira temporada, tornando-se o programa em inglês mais popular da Netflix de todos os tempos. Em menos de um mês, a 2ª temporada foi vista por mais de 627 milhões de horas no total, enquanto a 1ª temporada acumulou mais de 627 milhões de horas em seus primeiros 28 dias. Isso faz de Bridgerton a primeira série a ocupar os dois primeiros lugares na lista de mais populares da Netflix. Apenas nesta semana, a segunda temporada de Bridgerton foi vista por mais de 66 milhões de horas e apareceu na lista dos 10 melhores do streamer em 88 países.
Bridgerton se arriscou ao se afastar do casal principal que os fãs da 1ª temporada haviam conhecido e amado, apresentando novos personagens para a 2ª temporada. No entanto, apesar das preocupações iniciais de que a história marginalizada de Daphne e Simon afetaria a audiência na segunda temporada, esse desenvolvimento certamente valeu a pena. A terceira e quarta temporada de Bridgerton foram confirmadas muito antes da segunda temporada estrear. No entanto, agora que a 2ª temporada provou ser um sucesso ainda maior do que sua antecessora, talvez o anúncio da 5ª temporada de Bridgerton não esteja longe.