The Boys, da Amazon Prime, conseguiu mostrar muitos dos poderes e habilidades dos quadrinhos originais, mas ainda faltam alguns. O mundo de The Boys, tanto nos quadrinhos quanto na série, é rico e cheio de entidades superpoderosas. Mas, embora tenha feito sentido combinar alguns personagens e suas habilidades dos quadrinhos ou inventar novos, ainda existem alguns poderes para chegar às telas que podem ser muito interessantes de incorporar à dinâmica do programa. Agora que os poderes dos super-heróis podem evoluir em The Boys, talvez algumas das habilidades remanescentes dos quadrinhos também estejam no show. The Boys conta a história de um mundo cheio de super-heróis e vilões corporativos onde o negócio de heroísmo tem sido profundamente comercializado. A 3ª temporada de The Boys segue Hughie (Jack Quaid) enquanto ele volta a trabalhar com Billy Bruto (Karl Urban) e seu grupo em sua vingança contra o poder descontrolado de super-heróis que frequentemente abusam de suas habilidades, especialmente o herói parecido com o Super-Homem, Homelander (Antony Starr). . Enquanto isso, Luz Estrela (Erin Moriarty), descobre o lado sombrio do super-heroísmo e deixa os Sete – mas não antes de aumentar seus próprios poderes. Ainda assim, existem alguns superpoderes notáveis dos quadrinhos que o programa ainda não incorporou.
6 – O Grito Sônico de Homelander
Homelander já exibiu muitas das habilidades que já possui nos quadrinhos, incluindo superforça, quase indestrutibilidade, visão de raio-x, voo e visão a laser. Mas ainda há um poder que ele ainda não trouxe para a série The Boys. Além de sua força e durabilidade sobre-humanas, no material de origem, Homelander também possui uma voz sobre-humana. Este grito amplificado pode ser usado para criar um grito sônico na quarta temporada de The Boys, que tem a capacidade de matar pessoas dentro de um alcance específico. Embora Homelander possa ter a capacidade do grito sônico e ele apenas opte por não usá-lo por motivos de relações públicas, pode ser uma nova habilidade que ele desenvolve à medida que seus poderes evoluem.
5- A Super Audição da Starlight (Luz Estrela)
Mas Homelander não é o único personagem principal de The Boys cujos poderes têm potencial para evoluir. Embora as habilidades de Starlight (Luz Estrela) tenham se aproximado muito das dos quadrinhos com seu recém-adquirido poder de voar, ainda há mais uma habilidade de sua iteração de quadrinhos que não foi trazida para a versão live-action da série. Starlight tem super audição nos quadrinhos, com a personagem afirmando que ela tem uma audição “incrível”. No entanto, esta faceta dos poderes de Starlight em The Boys não é frequentemente exibida, mesmo no material original, pois exige uma boa quantidade de concentração para ela e não é tão bem utilizada quanto seu vôo e explosões de projeção de luz.
4 – Manipulação do tempo de Stormfront
Enquanto a própria Stormfront (Aya Cash) já passou do universo de The Boys, talvez outro personagem exiba uma de suas habilidades ausentes dos quadrinhos. Entre as muitas diferenças entre o Stormfront dos quadrinhos e o Stormfront da série, a Stormfront original não só tinha os poderes de vôo, força, durabilidade sobre-humana e eletrocinese da versão da série, mas também podia manipular o clima. Mesmo que essa habilidade não tenha sido fortemente definida ou exibida no material de origem, o personagem a usou ocasionalmente para convocar tempestades poderosas para criar raios.
3 – Manipulação da gravidade e da pressão de Silver Kincaid
Embora Silver Kincaid (Jasmin Husain) em The Boys tenha aparecido apenas brevemente na versão do programa, seus poderes ainda eram significativamente diferentes do que poderiam ter sido nos quadrinhos. No material original, Silver Kincaid era uma figura muito mais trágica do que a versão altamente capaz da série. Quando jovem, a Silver Kincaid dos quadrinhos foi sequestrada e abusada, levando-a a usar suas próprias habilidades para acabar com sua vida mais tarde na série.
Além disso, os quadrinhos de The Boys são vagos sobre os poderes de Silver Kincaid. Ambas as versões da série e dos quadrinhos compartilham um aspecto de habilidade psíquica, com telepatia e telecinese na versão do show e potencialmente alguma forma de telecinesia nos quadrinhos. Mas, mais especificamente, Silver Kincaid tem a capacidade de manipular a gravidade e a pressão no material original, que ela poderia usar para matar pessoas graficamente tão facilmente quanto qualquer morte que Homelander causou, com sangue escorrendo de seus olhos, nariz e boca.
2 – A Presença Hipnotizante de Holy Mary
A série de TV The Boys se concentra amplamente na narrativa dos Sete e The Boys, o que funciona muito bem para a crítica do império comercial e da mídia de super-heróis espelhados na vida real. Permitiu-se que os quadrinhos tivessem um escopo mais amplo, também criticando a si mesmos como meio e os universos extensos que criaram. Isso deu ao The Boys original mais liberdade para criar mais equipes e poderes de super-heróis, incluindo personagens como Santa Maria.
Holy Mary é outro super-herói que ainda não apareceu na série The Boys, embora suas habilidades pareçam primordiais para o tipo de abuso e crítica que o programa costuma utilizar. Na série original, Holy Mary era membro dos Young Americans, a equipe original de Starlight em The Boys, e apresentava uma imagem muito casta como parte de sua personalidade. Ironicamente, os poderes de Santa Maria eram semelhantes aos de uma sereia, com sua beleza e fascínio tendo um efeito sobrenatural sobre os outros, especialmente sobre os do sexo oposto. Isso permitiu que ela exercesse controle hipnótico sobre aqueles que a desejavam, por até uma semana com apenas um beijo.
1 – Replicação de Tia Sis
Tia Sis é outra super jovem que ainda não apareceu na série. Ela é a líder não oficial do Super Duper, uma equipe mais jovem e de menor potência que se comporta mais como um grupo de apoio para pessoas em uma casa para deficientes. Eles são um dos poucos grupos de super-heróis bem-intencionados ao longo das muitas edições de The Boys, com Tia Sis liderando-os com suas habilidades únicas de replicação e duplicação. Ela pode produzir até três réplicas de qualquer objeto ou pessoa, especialmente ela mesma, com seus clones retendo suas memórias e habilidades. Ela pode então reabsorver essas duplicatas e reter suas memórias e experiências, desde que não estejam mortas, o que pode ser muito útil para qualquer personagem da versão do programa de TV de The Boys.